sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CRIME COMPLAINT AGAINST CASH CONVERTERS AND THIRD UNKNOWN PART

este teclado esta deconfigurado. hoje me dirigi a cash converter onde comprei o ACER em 2 |mao,  nao aceitaram a entrega do pc alegando quebra de garantia, os selos, estavam quebrados, como eu lhes informo na carta e tambem em voz esta tarde na loja pinheiro chagas.

da meta linguagem da perversidade deste crime sempre presente em todos os meus passos.

quando cheguei perguntei pelo Francisco que fora o vendendor que mo vendeu, que nao estva nessa loja, mas em outra, no final de novo perguntei, me disseram em Benfica, mas no armazem, e isto uma indirecta sobre uma morte, pergunta, vista que tambem nao tem pontos de interrogacao, este teclado,

primeiro um ao balcao, que me disse ser o gerente ou quase e a final nao era, pois me disse que tinha de ir la baixo,na loja para falar com o gerente, creio que como de costume tudo preparado, isto e , sabiam bem que eu la ia. depois o computador esteve com  a carta um temppo anormal para o que seria de esperar, ou seja provavelmente o abriram, e se calhar trocaram alguma peca.

como sabeis e o explico em minucia na carta, este crime e um roubo de informacao previligiada, e de impedimento da minha acusacao nomeadamente as figuras criminosas,e esclavagistas e assassinas dos orgaos comunitarios envolvidos nestes crimes ha mais de dez anos, provavelmente uma operacoa das secretas europeias ou de outras secretas ou meias secretas quaisquer.

de igual modo o que parece sempre ser um jogo de medicao de stress, em forma discreta com a particiapcao de muitos, depois obviamente de ester estado quase toda a noite sem dormir devido as dores deste ultimo atentado contra minha vida, que como sempre nao tem respostas de nenhuma das figuras nazis europeias, vos recordo que antes de me terem deitado a baixo o sistema, estava eu a recordar vos os crimes no parlamento europeu, e o SOS que em 2011 se nao me falha a memoria enviei a todas as delegacoes no parlamento, sem resposta ate hoje a mao ser as continuas tentativas de homicido , tortura  e esclavagismo.




  










Sem comentários:

Enviar um comentário