terça-feira, 11 de julho de 2017

Estes filhos da puta terroristas e ladrões cobertos e protegidos pelas autoridades nazis continuam a ter acesso ilegal e a roubar e adulterar tudo o que faço no computador e no restante equipamento como câmaras.

Roubaram das minhas digitalizações da PHOTO com capa de Beatrice Dalle, duas das fotos da sequencia de Hollywood, uma das quais está espelhada na imagem do rasgão e das figuras que extrai no manuscrito sobre a analise do Japão e do tsunami de 2011.

Sempre estes processos criminosos destes filhos da puta, que provavelmente (mne) usaram esta imagem para criar a indução de leitura relativa ao rasgao da folha manuscrita como explicado parcialmente no post abaixo, ou para disfarçar posteriormente o valor da leitura, ou seja, um crime de proteção dos interesses criminosos que por extensão tenho então que deduzir estarem relacionados com os filhos da puta assassinos envolvidos pelo menos na cobertura dos medias e se calhar no tsunami em si mesmo!

Quero estes criminosos perante um tribunal e estas possibilidades criminosas através destas tecnologias assassinas com um fim definitivo!

No entretanto estes filhos da puta deram cabo outra vez do firewall, para alem de um crime recente que nele descobri, pois mesmo fechando todas as ligações de entrada e de saída, existe uma outra função para aparentemente permitir excepções e estes filhos da puta criminosos por programação, sempre activam algumas, mesmo que o utilizador as tire e só as pode tirar em parte, porque assim criminosamente o fizeram para deixar sempre portas por onde entram, roubam e adulteram.

Depois de descobrir estes crimes através do firewall, deram cabo via remoto da aplicação do firewall, como se vê nestes frames tirados do ecrã, nenhuma das funções ou processo para o pôr de novo a funcionar funcionam.









Quero estes filhos da puta da Microsoft na cadeia por fazerem sistemas que permitem todos estes crimes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário