terça-feira, 27 de junho de 2017

Mais um atentado contra a minha vida,

Mais um atentado contra a minha vida,


o que me parece um aneurisma e me dizei nazis do estado português e europeu, que marcas são estas na minha nuca que ontem ao cortar o cabelo descobri?

Um crime nazi de trepanação?

Será por isto que como criminosos, nazis, torturadores e assassinos não me respondei desde o crime que contra mim cometeram de me internar em forma ilegal e criminosa no hospital psiquiátrico Júlio de Matos como de novo na ausência sistemática dos direitos fundamentais nomeadamente o de queixa e de defesa, vos tenho aqui de novo vindo a relembrar

No dia de ontem no jornal dos bandidos do CM, no aparente âmbito da tragédia de Pedrogão Grande, um dos escribas criminosos dizia, numa aparente metáfora, que Constança, que deverá ser nome de um qualquer ministro criminoso e nazi, se tinha demonstrado ser um produto tóxico para o primeiro ministro, depreende-se nesta metáfora sobre a tragédia do Pedrogão e um conhecimento fino de quem mais uma vez atentou contra a minha vida.

Talvez na semana passada pela noite alta estava eu dormindo e acordei com uma parte , talvez uns dez centímetros de extensão na parte parietal anterior do lado esquerdo, que de repente estava a pulsar, ao mesmo tempo que uma serie de gente tinha entrado no prédio e descido a um dos andares de baixo, e creio que assim terão feito mais este problema, como recentemente o da cegueira.

Exijo as respostas que me são devidas pelas leis e o respeito integral dos meus direitos!

A depressão e a as marcas na parte anterior da nuca, são visíveis nos últimos takes do video acima publicado, este frame abaixo, fotografado ontem, é da zona que agora foi afectada por mais este passe dos criminosos




Sem comentários:

Enviar um comentário