segunda-feira, 19 de junho de 2017

de roubos, de crimes, de fogos e de mortes

continuam os roubos on line e off line, uma das paginas da minha acusação contra os NAZIS psiquiátricos e todos os NAZIS do estado português que os cobrem me roubaram um das paginas digitalizadas da continuação prevista da minha  acusação, provavelmente usaram nestes artes que mataram e matam, agora em fogos, em Londres e em Pedrogão grande, ou seja e ainda uma estranha ressonância do nome, Pedrogão, pedra grande, com nomeadamente a imagem do NAZI papa em Fátima e da grande pedra que se via nas capas dos jornais portugueses ao lado da N.S Fátima


de um clip que me apareceu antes do fogo da torre de Londres, um aspecto mencionado como sabeis no meu ultimo extracto manuscrito no âmbito da guerra e da queda das torres em NY 911







Sem comentários:

Enviar um comentário