sábado, 14 de janeiro de 2017

das tentativas de homicidio e dolo fisico e nao so , e mais uma queixa crime

este teclado esta esconfigurado, ou seja nao tem acento nem cedilhas e coisas afins

ainda sobre as belas e belos fotografados pela annie


uma bela representacao do Polvo/ medusa/ octupus, figura visivel no 911 e aqui correlata ao tsunami do mar


uma bela Rapunzel , so porque e bela aqui a ponho

um estranho misterio ou mistificacao ou crime

diz a legenda que a bela abaixo e a jessica chastain

muito diferente da image da aparente outra jessica chastain  comentada e beijada ha ja alguns meses




intensa



sempre bela uma pantomina em dupla


 uma outra bela se eu penso certo quem seja e se nao o for nao deixa de ser menos bela. me recordo de uma encenacao de um orgasmo em frente a um pequeno rapaz, uma beleza se calhar tao bela como ao vivo, assim sempre espera o coracao amado amante


ha, quando me olha assim, vestida e despida de pedras, me penso, para alem de ser, serei ou nao, que me vai beijar ou esta para por uma bomba algures


antes de ontem pelas tres da manha alguem tocou a campainha do predio com alguma insistencia, depois alguem outro dentro do predio abriu a porta, depois ouvi um qualquer filho da puta ou filha da puta, que andou a fazer um barulho de serrote , baixo, quase inaudivel, como a disfarcar, durante uns bons minutos, depois quando acordei nos meus sonhos intermitentes devido as condicoes nazis deste crime, tinha eu alguma coisa no olho, e ontem estive quase cego todo o dia, exactamente o olho que a aqui a bela jolie fecha como pirata boa do capitao sky, se o for.

e evidente que outros "ingredientes" neste crimes e atentados , por tecnicas de simpatia, os detectei no entretanto, alguns como de costume preparados em minha casa pelos criminosos nazis que todos os dia entram, e que as preparam, e fazem deles assassinos, mais uma vez com a a cumplicidade de alguem no predio que lhes abriu a a porta.

quero esta canalha nazi assassina perante um tribunal quero os meus direitos e os direitos de meu filho inteiramente respeitados de acordo com as garantias que me sao devidas pela lei comum dos homens e pela carta constitucional 

E isto, e nesta parte mais uma queixa crime por tentativa de homicido, que mais uma vez diz do enorme receio de todos estes criminosos na publicacao destas minhas acusacoes, e insisto, sobretudo, pela matanca no Japao.

nesta noite de lua cheia alguem reproduziu nas varanda do predio de tras a esquerda, os tres degraus ou jardins da babilonia visiveis nos desenhos publicados nos ultimos extractos, ref as obras da cozinha com numeros perdidos de nicole kidman para fazer cair avioes e matar mais alguns.







Sem comentários:

Enviar um comentário