terça-feira, 17 de janeiro de 2017

crimes informaticos 2ª versão


destaque :
( doc  em pdf , 2 versão , abaixo neste post)


De uma conta suspensa na Microsoft ou pela Microsoft no dia13 de janeiro 2017?




Me apareceu uma mensagem ao tentar entra na minha conta que dizia que ela, a conta, presumo, estava temporariamente suspensa devido a qualquer coisa que não percebi, ao que parece segundo a informação os terroristas que não sei quais lá teriam entrado a fazer alguns crimes, que também não sei ao certo, mas presumo que para dar beijos não deverá ter sido.

A questão aqui sob o ponto de vista de um utilizador, a quem mais claro será sempre de chamar, de vitima ou de potencial espoliado de tudo até de filhos sob o chapéu do 911, é que durante este tremendo ataque desde que comprei o Windows 10 pro, imagine-se lá se tivesse comprado o de casa ou para estudar, já tive que criar não sei quantas contas, e portanto nem eu faço ideia de quantos aliasses de mim mesmo existem na mão dos terroristas desde que comecei recentemente a tentar criar contas na Microsoft.

O que é extraordinário nisto tudo, como já tive oportunidade de vos explicar me comento recente, é que a própria Microsoft, propõem no Windows 10, em tom amigável dirigido a crianças atrasadas mentais, então vamos lá criar uns aliasses da sua identidade para, dizem eles, melhor o proteger.

Espanta-me a filosofia de Gates, pois para mim, andar mascarado de outrem, nunca o entendi como forma de me proteger, e me parece no mínimo uma tendência dissociativa ou mesmo esquizoide, mas no fundo é um mecanismo criminoso.

Como explicava aos pássaros, e já deverá corresponder à realidade, diversos passarão nas contas da Microsoft por mim, e depois escrevem coisas, ou publicam fotos ou fazem vídeos  por exemplo num docs.com ou em outro sitio qualquer dizendo que sou eu, e um dia saio à rua e levei um tiro e morri, sem saber porque, ou melhor tendo se calhar o tempo de deduzir pelo que o atirador ainda disse, com que então andaste a foder a minha mulher, que eu nem conheço, e perceber então que quem me quis matar, assim o fez com esse objetivo, isto é passando por mim, inventou uma trama que levou um outro a pensar que era eu, isto é, a minha própria pessoa com a minha própria identidade, isto é, e ainda, com o meu nome e até a forma do meu nariz, mas é evidente que outro de diferente não seria de esperar de um homem que se encontra por detrás de politicas contractuais de assinar por cruzes como forma de representar a identidade até com presunção de foro e validade jurídica.

Da mecânica do crime da Microsoft ou feito e ordenado através da Microsoft




Por outro lado, para que fique claro, pois de responsabilidade criminal é este assunto, como amplamente provado, todo este sistema a que chamam de proteção de identidades em termos práticos tem servido o crime de roubo de meu filho, a minha escravatura e o ganho ilícito de milhões por parte de diversos desconhecidos ou escondidos sobre aliasses, e a questão sobre a responsabilidade da Microsoft neste ponto é muito clara, pois eles afirmam que se trata de proteção, ou seja, faz isto de forma inequívoca prova da co responsabilidade deles no crime de roubo de meu filho e se calhar na morte dele pois dele nada sei durante estes dez últimos anos!

Ou seja todo estes sistemas a que chamam de autenticação, em formas cruzadas, numero único do computador, numero único de uma aplicação ou conjunto de aplicações, sistemas pelos aplicativos de localização de um utilizador, que aparentemente são justificados até para tornear a invalidade jurídica de contractos assinado com X s, serviu na pratica, a implementação de um sistema universal de controlo e roubo de tudo, ao arrepio dos direitos humanos, dos direitos que regulam a privacidade até da informação, e de diversas e muitas das leis das republicas em diversos domínios, desde a proteção da informação até a criação de falsas dividas publicas como forma de submeter países.

Pode-se até equacionar que o 911 foi feito para justificar a implementação deste plano de nova ordem mundial de caraterísticas e natureza nazi!
E o simples facto de 16 anos se terem já passado sobre o 911 sem que a América apresentasse ao mundo os culpados, cada vez mais dá corpo a esta tese da motivação primeira do 911.


Sem comentários:

Enviar um comentário