sexta-feira, 18 de novembro de 2016

locomotiva e scarface 911 , cabroes do publico e afins



Meus pais como intermediários
Não sei de quem nem do quê

No fim de semana passado meus pais me trouxeram estes dois recortes de jornais,
Uma noticia sobre paulo ribeiro, com a palavra locomotiva de alguma coisa presume-se, e um estranho eventual sentido atendendo a locomotivas estampadas e escadas em espanha e a tremores de terra em Amatrice como vos expliquei.
E um outro com uma imagem do 911 onde é visível um rosto feminino como espetado na zona do pescoço pela antena culatra como a designei no principio da analise do 911
Como vereis, tem uma marca na face, scarface figure as explained on book of life

Nunca eu vira tal imagem no material analisado frame a frame, e parece-me retocada a imagem destes filhos da puta de criminosos do Publico





these fuckers criminals had put again a script on the upper photo that turns the original position, even if i rotate it in for instance picture viewer 



Sem comentários:

Enviar um comentário