sábado, 12 de novembro de 2016

aparentemente garras ou comandos para controlar um PC

este teclado nao esta configurado e nao se consegue configurar, ou seja mudando a linguagem continua a nao ter caracteres em portugues, provavelmente uma soft versao de crimes de impedimento

este papelinho, frente e verso estava repousando na minha mesa de jantar quando cheguei a casa talvez ha 3 semanas atras e para quem nao sabe a letra parece na realidade a de minha mae e se calhar e.

no reverso aparentemente foi imprimido num outro papelinho previamente impresso com este conjunto de dlls que como podereis reparar tem alguns pelo menos nomes estranhos ou suspeitos, como cao, ou dog qualquer coisa.

como sempre no fim de semana seguido e depois quando vi meus pais nada me disseram sobre esta estranha mensagem. de quem

dos terorristas ou de amigos, a prova que farao ou uma tentativa de justificar crimes de acesso ilegal ao meu computador, ou ainda uma mistificacao que vise a confusao das minhas provas

mais uma vez meus pais, uma especie de go between entre gentes que nao dao a cara e fazem este genero de jogos de sombra e provavelmente a isso obrigados, so assim posso entender estes factos. ou ainda uma participacao activa deles nos crimes que visam a descrebilizacao das minhas acusacoes

como sabeis nao trago eu em casa impressora nem imprimi previamente este papelinho.   




Sem comentários:

Enviar um comentário