quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dos sistemas de acesso ilegal e criminoso a toda à máquina, sistema, documentos, trabalho, presume-se, e só assim se pode presumir.

3. Dos sistemas de acesso ilegal e criminoso a toda à máquina, sistema, documentos, trabalho, presume-se, e só assim se pode presumir.



Do WMI, ou seja, de uma aplicação no software que permite a ao utilizador da máquina, aparentemente controlar a propriedade, termo que creio todas as línguas independentemente das aplicações técnicas sabem o que significa, na raiz, ou seja no principio de todo um sistema, ou base, ou infra-estrutura ou fundação dos pilares, sejam eles quais forem.

 
Propriedade tem a ver como nas casas das pessoas com identidades, acessos e direitos e como a raiz é por assim explicar a base da vida ou da planta ou do bom ou mau funcionamento de um sistema, falamos destas questões ao nível nuclear da família que sempre habitou a casa desde o seu inicio, ou seja, quando se a começou a construir.

 
Se por exemplo para facilitar o entendimento, pensar no corpo humano, a raiz corresponderia aos pés, e a maquina completa a funcionar, isto é hardware e software instalados e a funcionar, corresponderia ao corpo inteiro do homem e a importância da aplicação destes princípios básicos de propriedade, como o respeito da pessoa, e do individuo, identidade, acesso e direitos igualmente se aplicam aos pés de uma pessoa, e são fundamentais nesse ponto como na cabeça, ou seja, eu individuo, reparo que se bem que controle o movimento do meu corpo, e possa andar, deitar-me sentar ou mesmo pular, houve um cabrão que desde logo que nasci, me meteu num dos dedos dos meus pés, um fio que eu nunca vi e sobre o qual não me disseram da existência, e que nas vezes quando o puxa, ou por ele entra, me faz cair ou tropeçar e uma vez mesmo se bem me recordo, me matou, pois quando puxou o fio, estava eu em cima de uma árvore a colher maças e não necessariamente torres em NY e a queda foi tão grande que morri. Chamou-se em época antiga a isto, um cavalo de Tróia, as gentes dormiam dentro das muralhas que protegiam as suas casas e pela calada da noite, isto é quando dormiam e ninguém via os computadores, de dentro de um enorme cavalo de madeira, uma aparente oferta de software, saiu um conjunto de marmanjos que os matou a todos ou quase durante o sono

 
Sempre ouvi dizer que esta guerra se dera por causa de uma mulher de um rei, Helena, raptada por um troiano, que Tróia era considerada ao tempo a cidade do amor, e que tal originou uma guerra, mas ao contrario de muitos depoimentos no tribunal criminal europeu, não me consta nenhum de Helena, que por exemplo me explicasse se fora por amor e desamor que o rapto se dera.

 
E se a história é muito bela como minha Amada, a pergunta que aqui deixo neste momento e que aguardo resposta que a ausência automaticamente reverterá em acusação criminal por roubo de propriedade, por participação activa no roubo de uma criança meu filho, por participação activa em actos de terrorismos, tortura e tentativa de homicídio, por cobertura e ou participacao em actos de terrorismo internacional.

 
Estas fotos são tiradas do meu ecrã do meu computador onde trago instalado o Windows 10 pro comprado dia 13 10 2016 na Media Markt em Alfragide e como todos poderão verificar na raiz se encontra uma referencia a um sistema embebido de comunicações.

 
É isto assim feito pelo Microsoft ou terceira parte desconhecida o traficou, refiro-me ao software.















Sem comentários:

Enviar um comentário