sexta-feira, 10 de julho de 2015

strange or not conversation with my father yesterday about health assurances

recebi uma mensagem de meu pai, quando lhe retornei, me disse que queria saber o meu número de contribuinte mas que já o tinha, perguntei-lhe para que efeito se não era indiscrição, disse-me que iam fazer um seguro de saude. Estranho à luz do que a todos relatei em video recente sobre conversa tambem recente com ele a prepósito dos seguros de saude e vida pré existentes em meu nome, e da mundança das condiçoes que os meus pais fizeram em forma que entendi como suspeita, isto é passivel de terem sido obrigados, pois este é um padrão tambem neste crime contra mim e meu filho.

me disse que o tinha obtido atraves de papeis da empresa, pressumo a minha, mas que não tinha os originais, tambem resposta estranha, primeiro porque não mencionou quais, embora esta parte possa eu deduzir, provavelmente de uma acta de empresa, na medida em que ele foi meu sócio durante uns anos, mas estranho, porque não lhe pedi especificação sobre quais e pelo realçe em que não tinha os originais, parece isto uma mensagem meio cifrada, que se reportará a outros assunto, ou só uma táctica de diversão, sobretudo a luz do recente evocado sobre os crimes na CRC de Lisboa e outras repartiçoes de finanças.

CRC é o lugar onde se trata nomeadamente do encerramento de empresas

Sem comentários:

Enviar um comentário