domingo, 19 de julho de 2015

email just sent now to the justice minister and to the judge president of the supreme court


À ministra da justiça
Com cópia para o juiz presidente do supremo tribunal

Exma. Senhora,

De novo ao mesmo tempo de publicações de vídeos meus, nomeadamente sobre a análise do Álbum de 91/92 e dos assuntos correlativos, como a Cúria, me apareceu a senhora e o ministro Paulo Macedo nos médias ecoando alguns desses detalhes, e se a realidade corresponde a esta afirmação como descrito em detalhe num dos vídeos dos quais lhe envio aqui a hiperligação, por outro lado, continua a ausência de toda e qualquer resposta dentro da lei e dos direitos humanos que me assistem e assistem a meu filho, nesta iníqua situação num crime de roubo de um filho, uma criança menor que vem desde 2007.

Continuo a insistir no respeito integral dos meus e dele direitos e as repostas que nos são devidas por lei.

Junto outras hiperligações, chamando em particular a atenção para as três folhas manuscritas sobre um X que se expressou recentemente no céu de Lisboa, e que está relacionado com a imagem das quatro ministras no torreão da Rua Augusta.

Friso ainda que os crimes de impedimento de defesa e acusação continuam, que os meus vídeos continuam a ser roubados, re- editados e cortados por terceiros.





Paulo Forte

Sem comentários:

Enviar um comentário