terça-feira, 2 de junho de 2015

continuam os crimes diarios nazis de tortura e envenenamento, roubos e destruição

1.

Estive até ontem com dores no figado como já tinha dito em anterior video, ou seja de novo me deram uma qualquer substância, e assim tem sido sistematicamente desde 2011

2.
Ontem, na casa acima, a maior, esteve alguem durante a tarde, parece pelo mover um mulher com um certo peso, se poem muitas vezes ao telefone, e diz, estou, como quem espera uma resposta, quando saiu a vi a entrar num carro que me pareceu oficial, como alguem que a fora buscar, um bmw negro, 65 HU 21, fiquei a pensar se não seria a ministra da justiça nas tais metaforas das comissoes que entram nas casas das pessoas, como nazis que são. tinha perguntado de novo em vesperas ao jovem africano se partilhava a casa, disse-me que não, lhe disse para ter cuidado que alguem lá entrava quando ele saia, é a unica dedução possivel

3.
continuam a entrar em casa, a roubar e destruir o que querem e provavelmente a preparar formas de me envenenar  

Sem comentários:

Enviar um comentário